Perfil:
Adenes


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Adenes dos Teclados A Sensação do Momento
30/09/2011 às 23:58

Imagem bloqueada!



Comentários



Adenes dos Teclados A Sensação do Momento
30/09/2011 às 23:56

Imagem bloqueada!

Aqui já estou em serviço juntamente com meu amigo, e companheiro de palco Bilão. Na cidade de Claudinápolis Go.



Comentários



Olha euzinho ai antes do Show lindinho n√£o sou ?
30/09/2011 às 23:54

Imagem bloqueada!



Comentários



Todos e Kettylipso e seu esposo Waldimar Propriet√°rio do Som e Ilumina√ß√£o. √ďtimos amigos
30/09/2011 às 23:51

Imagem bloqueada!

Galera quero agradecer a todos vocês por fazerem parte deste mundo musical, e por  fazerem parte de nossas vida. Abraços a todos.



Comentários



Grandes amigos que fizeram parte de nossa festa
30/09/2011 às 23:49

Imagem bloqueada!

Ao lado esquerdo vocês podem observar o Bilão mais conhecido, ele é meu parceiro de Palco, onde dividimos muitas alegrias juntos por onde passamos. Ele é apenas vocalista. E os outros ai vistos são parceiro de som e iluminação.



Comentários



Show em Claudin√°polis Go Festa da Cidade
30/09/2011 às 23:44

Imagem bloqueada!Esta foi uma festa maravilhosa onde pudemos nos divertirmos muito, e também levarmos muita diversão ao público. Foi uma festa de portaria aberta mas foi uma das festas mais bem feita e totalmente casa cheia. Agradesso a todos da direção, e parabeni-zo pela festa tão bem organizada.



Comentários



Eu sou Adenes Obrigaedo pela visita ao meu site
30/09/2011 às 23:36

Imagem bloqueada!



Comentários



Bom Final de Semana
30/09/2011 às 23:11

     Olá pessoal estou aqui pra lhes desejar um lindo e maravilhoso final de semana repleto de muitas alegrias em seus coraçãos.

E também lhes dizer que em breve estarei na Cidade de Buriti de Goiás - Go tocando pra todos vocês ai. E espero contar com  todos vocês fâs que nos acompanham a muitos anos. Conto com todos vocês. Abraços a todos, e desde já muito obrigado por fazerem parte de nossas familias musicais.... Bjos a todos.

                       Atenciosamente

Adenes dos Teclados A Sensação do Momento

 



Comentários



Adenes dos Teclados ao vivo
24/09/2011 às 10:49

 Olá pessoal estou convidando a todos vcs para estarem comigo hj a partir de 22:00 hs em Santa Bárbara de Goiás - Go. Hoje estaremos com duas pistas de shows. Uma show ao vivo e a outra Eletronica. Estaremos fazendo tudo para agradar a todos vcs. Sejam bem vindo. E divertam-se à vontade.

                                        Atenciosamente

                                              Adenes dos Teclados o Chamêgo do forró



Comentários



Adenes dos Teclados ao vivo
16/09/2011 às 11:52

Olá pessoal estou convidando a todos vocês para estarem comigo neste sabado17 de setembro, em SANTA BÁRBARA DE GOIÁS- GO. Onde estarei fazendo aquele maior show  especialmente pra todos vocês. Ingressos na portaria.

                CONTATOS PARA SHOWS:

         (0XX62) 9979 12 64

         (0XX64) 9991 48 08

E-MAIL 1: ti-adenes@hotmail.com

E-MAIL 2: adenes_124@yahoo.com.br

E-MAIL 3: adensps@gmail.com

SITE: www.adenes.blog.com.br

 

                                                     

 

                                Atenciosamente

                        Vocalista  e Tecladista Adenes dos Teclados



Comentários